Siga-nos nas Redes Sociais

Facebook Youtube Instagram Pinterest
Banner
Banner
Banner
Everest Purificadores de Água
A sua fonte natural e gelada
Considerado por muitos especialistas de mercado a reinvenção do bebedouro de pressão, nossos purificadores de água SOFT possuem eficiente sistema de filtração (que o equipara aos melhores purificadores de água do mercado brasileiro), um sistema de refrigeração semelhante aos utilizados em bebedouros elétricos e evaporador com exclusivo sistema pressurizado, que evita a contaminação da água com o ar ambiente.

Nossos purificadores SOFT possuem dimensões compactas adequadas para qualquer espaço. Seu design é moderno e de grafismo neutro, permitindo sua utilização em qualquer ambiente residencial ou comercial, e possui baixo consumo de energia.

O mercado alvo do SOFT é tão amplo quanto a necessidade humana de beber água. O SOFT atinge tanto o mercado comercial (clínicas, consultórios, escritórios, escolas, pequenos comércios etc) como o mercado doméstico.

Em relação ao primeiro, o SOFT oferece inúmeras vantagens se comparado aos bebedouros tradicionalmente utilizados nestes locais, uma vez que dispensa a compra de água mineral, proporcionando assim grande economia e praticidade de uso. Em relação ao segundo, sua enorme aceitação baseia-se na eliminação do abre e fecha da geladeira, no fim das intermináveis garrafas de água vazias em seu interior, na facilidade de instalação em parede ou bancada, dimensões incomensuráveis e no atraente preço de venda ao consumidor, situado na mesma faixa das inúmeras fontes de água não refrigeradas existentes no mercado.

Purificadores de Água Soft by Everest
Purificador de Água Soft Plus Purificador de Água Soft Star Purificador de Água Soft Slim Purificador de Água Soft Fit Purificador de Água Soft Baby